16 de abril de 2012

Clean & Clear

No post de hoje vou dividir uma paixão com vocês, durante a minha última viagem aos EUA estava procurando um sabonete facial que desse uma segurada na oleosidade. Foi aí que achei o Morning Burst - Shine Control Cleanser pra ser sincera não dei muito por ele, mas meu espírito consumista não deixou ele voltar pra prateleira. Chegando em "casa" depois explico essa parte fui direto testá-lo e o resultado foi maravilhoso ele segurava a oleosidade o dia inteiro. A relação custo beneficio foi excelente, afinal eu paguei 7 doletas por 240 ml.



Agora vem a parte triste da história, na hora de voltar pra casa agora sem aspas não cabia nem mais uma bala dentro das minhas malas então com a certeza de que eu iria encontrá-lo no Brasil resolvi deixá-lo para o meu namorado. Resultado: estou a um mês procurando o fofo e não acho ! 

Nessa saga de achar o Morning Burst encontrei uma paixão substituta, o Morning Energy, que custou 14 reais por 100 ml.


Posso ser sincera ? O Morning Burst é melhor, segura mais a oleosidade sabe ? Mas se você não tem a pele super oleosa como a minha vai amar o Morning Energy talvez o Burst dê até uma ressecada no seu rosto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário