17 de abril de 2012

Inverno 2012 - Salinas

 A super dica de hoje é um evento, amanhã vai rolar o coquetel de lançamento da coleção de inverno da Salinas. O coquetel vai acontecer na loja do Itaipu Multicenter das 17:00 às 19:00 e promete ser um arraso ! Como não vou poder comparecer, resolvi dividir com vocês, os meus queridinhos, para servir de inspiração.






Caso você tenha se apaixonado por alguma dessas estampas e tenha ficado triste por não ser o seu modelo preferido eu tenho uma excelente noticia, a Salinas trabalha com uma estampa em vários modelos, ou seja, a chance de você encontrar a estampa e o modelo perfeitos para o seu corpitcho é enorme !

 Agora é uma dica para as mamãe, "Para noooossa alegria.." a Salinas tem a linha infantil ! hahahahha.  Escolhi os meus preferidos para mostrar para vocês.






 Há quem ache cafonérrimo combinar a roupa da criança com a da mãe/pai. Eu, particularmente, acho LINDO ! Não existe coisa mais fofa que a mamãe e a filhinha na praia com a mesma estampa !
E vocês, o que acham ?



Ps: Esse evento também vai rolar na loja da Otávio Carneiro - Icaraí, essa foi a única loja que as vendedoras me confirmaram que também terá o evento, além da loja do Multicenter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário