24 de abril de 2012

Full Repair - John Frieda

 Esse post terá duas partes a primeira é um pedido de desculpas pelo meu desaparecimento, mil desculpas ! Semana de provas somado a cirurgia plástica da rainha da casa mamãe dá nisso. hahahaha. Desde quarta-feira passada virei um mix de dona de casa/enfermeira aspirante a engenheira a rima não foi proposital, isso cansa e MUITO ! A cirurgia foi um sucesso e ela está linda com o tanquinho mais perfeito do mundo e a cirurgia não tem nem uma semana. Thanks God e Dr. Leonardo !


 Agora vem a segunda parte com a minha dica do dia ! Vocês conhecem a marca John Frieda ? Se a resposta foi não, você PRECISA conhecer. Comigo foi amor a primeira lavagem ! hahahaha. Me empolguei tanto que depois de comprar a primeira linha já comprei mais três (depois vou fazer post das outras linhas). #compulsivafeelings Gente os produtos são mágicos, juro !





O primeiro que eu adquiri foi o Full Repair Full Body que segundo a sua descrição - "Sua fórmula leve proporciona limpeza adequada para seus cabelos sem deixar sensação de fios pesados. Com ingredientes condicionantes que reduzem o risco de quebra ao pentear ou escovar os cabelos. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados e coloridos. Ativos: óleo de Inchi e vitamina E." - proporciona uma limpeza/hidratação adequada sem deixar a sensação de fios pesados. E ele cumpre exatamente o que está descrito ! 


Quem aí compartilha do mal dos cabelos super oleosos levanta a mão e dá um gritinho. hahahahah Brincadeiras à parte, sempre sofri com o meu cabelo já que ele é mega oleoso na raiz e ressecado nas pontas, então, pra mim, um produto que hidrata e não deixa meu cabelo grudado na raiz com cara de quem não vê um shampoo ha uma semana é realmente mágico ! 

 Agora uma noticia maravilhosa os produtos John Frieda desembarcaram no Brasil !!! Uhuul.  Se na sua cidade tá difícil de encontrar os sites de compra estão aí pra salvar seu cabelo. hahahahha. Você encontra no site Sacks !  Tem várias linhas lá é só escolher o melhor para o seu cabelo, recomendo todos que estão a venda nesse site.

 Niteroienses de plantão, já achei o lindão na Perfumaria Icaraí - Rua Gavião Peixoto, ao lado do Santander - pelo que eu me lembre o preço do shampoo estava em torno de 50 reais. E aí já foi em busca do seu ? Depois me conta o resultado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário